TV Brasil Central abre 2 vagas de estágio remunerado

05/10/2020

RETIFICAÇÃO DO EDITAL DE CHAMAMENTO CRIA LAB|UEG Nº 003/2020

05- Pré-requisitos:

O(a) aluno(a) deve estar regularmente matriculado no curso de Graduação em Cinema e Audiovisual da Universidade Estadual de Goiás – UEG, ter cursado ou estar cursando o 3º período do curso e possuir cadastro no CIEE.

EDITAL DE CHAMAMENTO CRIA LAB|UEG Nº 003/2020

O Laboratório de Pesquisas Criativas e Inovação em Audiovisual - CRIA LAB|UEG abre inscrições para o processo seletivo de ESTAGIÁRIOS/AS com interesse em atuar EM PRODUÇÃO PARA TV E GERAÇÃO DE CLOSE CAPTION. Serão OFERECIDAS 02 VAGAS, que atuarão em diferentes áreas de produção audiovisual para televisão.

O presente chamamento é derivado do Termo de Cooperação 001/2018, celebrado entre a Universidade Estadual de Goiás e a Agência Brasil Central que, por meio de seu Plano de Trabalho, visa ofertar vagas de estágio para estudantes na UEG na ABC.

01 - Sobre o Laboratório:

As ações realizadas pelo Termo de Cooperação 001/2018 são coordenadas, pela parte da UEG, pelo Cria Lab|UEG, Laboratório de Pesquisas Criativas e Inovação em Audiovisual, vinculado ao Grupo de Pesquisa Centro de Investigação e Realização Audiovisual, da Unidade Universitária Goiânia-Laranjeiras. O Cria Lab|UEG pretende tornar a UEG referência nacional em pesquisas no campo do Audiovisual, estabelecendo reflexões acerca de sua natureza híbrida e convergente, bem como compreender seus limites e potencialidades.

Com caráter interdisciplinar o Cria Lab|UEG pretende estabelecer diálogos com programas de pós-graduação, instituições e órgãos internos e externos à UEG nas seguintes áreas: cinema e audiovisual, design, comunicação, artes, gestão cultural, economia criativa, educação, tecnologia da informação e engenharia da computação. Saiba mais em www.cria.ueg.br .

02 – Sobre a ABC:

A Agência Brasil Central é uma autarquia do Governo do Estado de Goiás responsável pela gestão das emissoras estatais de comunicação, à saber: TV Brasil Central – TBC, RBC FM, Rádio Brasil Central AM e Diário Oficial.

03- Condições gerais:

Os(as) candidatos(as) participarão de processo seletivo composto por duas etapas: preenchimento de ficha de inscrição e entrevista.

Seleção: Serão realizadas entrevistas através da plataforma meeting/Google com os(as) candidatos (as).

Disponibilidade: mínimo de 20 (vinte) horas semanais para estágio Obrigatório/Não Obrigatório.

Local de Trabalho: As atividades serão realizadas PRESENCIALMENTE, no seguinte endereço: Agência Brasil Central – Avenida SC-01 Nº 299 - Parque Santa Cruz, Goiânia - GO, 74860-270

04 - Inscrição:

Para efetivar a inscrição no referido processo as/os proponentes deverão aceitar e cumprir as regras do presente Chamamento.

Período de inscrição: As inscrições serão realizadas entre os dias 05 e 07 de outubro – até às 11h - de 2020.

Local de Inscrição: os candidatos deverão proceder ao preenchimento de ficha de inscrição disponível através do site www.cria.ueg.br

05- Pré-requisitos:

06-Cronograma:

Período de Inscrição: de 05 a 07 de outubro – até às 11h - de 2020

Dia e Horário da entrevista: 07 de outubro das 15h às 17h (será publicada agenda com os horários das entrevistas no www.cria.ueg.br )

Divulgação do resultado: 08 de outubro de 2020

Mais informações: www.cria.ueg.br / crialab@ueg.br /

07. Perfil da Vaga:

- Carga horária: 20 horas semanais (segunda a sexta)

- Horário de trabalho:

Vaga 1 - das 11:45 às 15:45

Vaga 2 - 16h às 20h

- Remuneração: R$ 1000,00 + R$ 100,00 (vale transporte)

- Atividade finalística de atuação profissional: Geração de close caption e produção para televisão

- Perfil do(a) Candidato(a)

Agilidade em digitação.

Boa expressão oral.

Capacidade de memorização rápida de textos curtos.

Boa expressão por meio da escrita e conhecimento da língua portuguesa.

Interesse por produção audiovisual para TV, com ênfase em programas jornalísticos e de entretenimento.

Afinidade com as atribuições profissionais de um produtor.

Facilidade para trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal.

Maria José Alves

Coordenadora do Departamento de Conteúdo  - TV Brasil Central

Prof. Dr. Marcelo Costa

Coord. do Cria Lab|UEG

Gestor do Termo de Cooperação 001/2018 (UEG)

GOIANIA, 05 de outubro de 2020.

INSCREVA-SE AQUI